Bolsonaristas talibãs vão às ruas no dia 7 de setembro para quebrar, invadir e agredir tudo e todos que se posicionam contrários às barbáries do desgoverno de Jair Bolsonaro.
Como se não bastasse cerca de 40 milhões de pessoas passando fome no Brasil, quase 600 mil mortos pela COVID-19 e mais de 16 milhões de desempregados, esses desmiolados querem levar o país ao caos total com o ato golpista.
Quem avisa, amigo é.
O ditado fica cada vez mais oportuno, diante de tantas insanidades que apontam para a prisão mais próxima como a moradia de muitas pessoas que se identificam com o bolsonaristas e que agem da mesma forma que os talibãs, odeiam vacinas, agridem mulheres e LGBTQI+, são contra o Estado Democrático de Direito e estão prometendo, de forma violenta, quebrar o STF, invadir o Senado e Congresso Nacional, além de paralisar o Brasil com uma greve de caminhoneiros.
No Amazonas, Bolsonaro levou Malafaia para uma cerimônia pública de entrega de casas populares. O que o religioso foi fazer lá? Nunca se viveu tantas aberrações como as que presenciamos diariamente. A mídia se cala diante das barbaridades. Ficamos nas redes como se estivéssemos em trincheiras de resistências armadas. Para quem tem alguma formação em direito o cenário é de permanente aberração. O Ministério Público Federal não defende a sociedade.
A PGR não vê crime em local algum. Vivemos como se nosso país fosse uma ilha de tranquilidade institucional onde não há o cometimento de crimes por autoridades ou cidadãos. Tudo é permitido sob os olhares de nossos Procuradores. Enquanto isso, o Brasil vai se degradando. Mas como em toda resistência heroica, em algum momento conseguiremos suplantar as adversidades.
Já fizemos muito e já é perceptível que o outro lado, o da insanidade, já não possui tanta força como antes. Sigamos.
Veja áudio e imagem: https://g1.globo.com/globonews/conexao-globonews/video/em-audio-sergio-reis-incita-invasao-ao-supremo-nos-vamos-invadir-quebrar-tudo-e-tirar-os-caras-na-marra-9785768.ghtml