Nesta semana circulou nas redes sociais um vídeo denunciando que a Prefeitura Municipal de Araxá estaria servindo carne estragada e de origem duvidosa para crianças da rede escolar municipal de Araxá. Nossa reportagem procurou a Secretaria Municipal de Educação para averiguar a denúncia e nos foi relatado que quando a carne de origem duvidosa chegou em uma escola, as servidoras chamaram a nutricionista para verificarem as condições do alimento, ao constatarem a irregularidade a carne foi descartada sem qualquer prejuízo para as crianças, professores e demais servidores.
Maldade no coraçãozinho das pessoas que espalham fake news.
Nunca ouve tanta desinformação circulando pela rede como agora. Existem agências, com profissionais preparados e bem pagos, para criar fake news de cunho eleitoreiro e pessoal. Com linguagem fácil, destinadas a enganar a população. Elas viralizam em segundos e correm a cidade inteira nas telas dos Smartphones e dos computadores.
Resta salientar que todos que compartilham fake news para denegrir a imagem de uma pessoa ou instituição, estão ajudando seres psicopatas e extremistas praticarem suas vinganças politicas de cunho pessoal!
Jornal A Voz de Araxá – Jornal do Povo!