Principal objetivo é ajudar pequenos e médios produtores rurais a adquirirem equipamentos de qualidade de forma mais acessível, oferecendo preço competitivo e melhores condições de pagamento
Há 42 anos no mercado de consórcios no Brasil, a Multimarcas Consórcios dará um outro grande passo para o segmento no próximo dia 05 de abril. Em grande parceria com a multinacional japonesa Yanmar South América, centenária fabricante de maquinários agrícolas, ela lançará o “Consórcio Nacional”, produto que possibilitará a compra destes equipamentos de forma mais acessível no país. O principal objetivo é ajudar os produtores rurais a adquirirem o que há de mais moderno no mercado, com melhores preços e condições de pagamento.
Com parcelas que cabem no bolso e ajudando cada vez mais a modernizar e democratizar o setor, o impulsionamento do agronegócio é visto com muito otimismo após essa iniciativa.
“O consórcio é muito democrático e vale para qualquer perfil de cliente. Têm aqueles que buscam uma parcela menor e outros que apenas não querem descapitalizar. Esse tipo de produto ajudará o produtor rural a ter um bom planejamento para a troca e modernização desses maquinários de forma periódica e confortável financeiramente”, ressalta Bruno Martins, gerente geral de inovação da Multimarcas Consórcios.
Pequenos e médios produtores, que muitas vezes dependem da aprovação de linhas de créditos do Governo Federal, serão um dos mais contemplados com essa parceria entre Yanmar e Multimarcas. A burocracia, tempo de liberação e variações na disponibilidade de recursos não serão mais preocupações recorrentes deles. Tudo poderá ser feito de uma forma mais simples e ajudará a equiparar as condições entre todos os atuantes do mercado.
Ajudar na realização de sonhos é tarefa base e prioritária da empresa, que conquistou sua credibilidade atuando há mais de quatro décadas no segmento. Sempre buscando a excelência, já participou da vida de quase 90 mil clientes que foram contemplados em seus consórcios de imóveis, veículos e serviços.
Líder do mercado no Estado de Minas Gerais e entre as maiores do Brasil, a empresa, autorizada pelo Banco Central do Brasil, conta com 300 representações de vendas por todo o país e cerca de 5.000 colaboradores e parceiros diretos.
“Enxergamos essa parceria como um grande passo que está sendo dado com essa gestão. Estamos implementando um novo modelo de negócios, aumentando a capilaridade e força da Multimarcas dentro do mercado. Estamos prontos para ajudar a democratizar mais um setor e ajudar a realizar mais sonhos, que é o que nos move”, completa Martins.