Não acredito, sinceramente, que nos governos do PSDB não houve “mensalões” e ataques vorazes da corrupção na “bendita” PETROBRÁS.
O Procurador Janot e o Juiz da LAVA JATO, o tal “morro suspeito de vazamentos”, precisam entregar os bandidos de ANTES DE 2002. O mar de lama de ANTES DO GOVERNO PETISTA. Ou vão querer os fascistas do “golpe” tentar me convencer que no governo tucanalha eram todos “santos”?
Ao que me parece, a “democrática” oposição ao governo petista quer escarafunchar as feridas petistas, porém salvaguardando qualquer cutucão nas próprias bases da corrupção tucanalha.
Será que o caso SUDAM será escarafunchado? O caso do banco Marka? E aquele “afundamento” de uma base da Petrobrás que causou quase um bilhão de prejuízos para o povo brasileiro?
Por que o povo paulista nunca quis, nem quer saber onde foi parar a dinheirama da venda da SABESP? Por que dar dividendos de 5 bilhões para os acionistas da SABESP na bolsa de NY e deixar o Estado à míngua da secura nordestina paulista?
A polícia federal está investigando livremente? FINALMENTE temos um governo e “oposição” que gritam que todos serão investigados, doa em quem possa doer
.
Mas será que isso é interessante mesmo para a mídia canalha brasileira? Os donos do SBT, e das redes BANDalheira e Globo, das revistas Zóie e ISTONÃO É, são devedores de explicações em vários golpes na inJustiça brasileira? Será que torcem para que tudo seja investigado? E esse “tudo investigado” possa lhes cortar a carne putrefata pela corrupção e desmandos? A famiglia Marinho deseja mesmo seja tudo investigado em suas “contas correntes” e darfs falsificados de pagamento de impostos?
Por que o caso do Estado de Pernambuco, onde tucanalhas agiam, não é devidamente noticiado pela imprensa golpista? Por que o caso do heliPÓtero da famiglia mafiosa da espécie corrupta traficante ” anarco perrelensis”, que foi pega com o “bico tucanalha” em flagrante narco tráfico, não foi devidamente investigada pela PF (polícia prato feito da extrema direita)?
Sem contar os aeropós em Minas Gerais, pistas de pouso para ETs Noturnos, narco traficantes? E os quilos de cocaína achados pela polícia no fazenda do ex terrorista, assaltante sequestrador comunista, Aloysio Nunes? E precisamos saber por que todos os “pousos” tucanos nos aeropós do aÉBRIO não foram devidamente fiscalizados pela Polícia Federal? E pela ANArC?
Sinceramente ficando quieto, mas pensando muito, POR QUE o Procurador de Justiça não vai “procurar” saber as verdadeiras histórias contadas pelo investigador de polícia Lucas Arcanjo sobre as peripécias do cangaço mineiro nos desgovernos tucanalhas das Alterosas vitimadas? Por que os delegados de polícia mineiros, com o Sindicato da Polícia Civil mineira, não foram atendidos quando exigiram uma CPI para investigar o acúmulo de denúncias de crimes cometidos pela “famiglia” Tolentino Cunha em Minas Gerais? Dizem existir até casos de fuzilamento de desafetos nas fazendas griladas por membros da “famiglia”, e casos de cerceamento flagrante de investigações nos casos de venda de habeas corpus para narcotraficantes presos.
POR QUE? Mas explique o PORQUÊ a investigação “lavaJato” se esmera nos governos petistas e ignora os governos tucanalhas do extinto presidente BHC?
Sei lá, viu. Como dizia a velha e desacreditada revista “vesga”, nesse bolo de nozes tem anzóis. E o pega pega “corruptos” e “corruptores”, nessa brutal investida contra o crime organizado já deu o que falar. E o que bastar.
OU SEJA, para os criminosos da extrema direita as investigações devem parar no pós 2.002. Para os amigos as nuances da Lei. Para os Petistas os rigores da Lei.
Se os desmandos da Petrobrás surgiram em 1.990 e alhures, por que não “esbarrar” em investigações engavetadas pelo então “procurador” engavetador Blindadeiro? Por que não escarafunchar tudo o que foi “varrido” para baixo do tapetão da impunidade nos governos tucanalhas?
Entenderam, crianças fascistas?
Janot prevê mais delações e, no fim, reforma política http://goo.gl/1f0YaQ O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enxerga dois desdobramentos na Operação Lava Jato; do ponto de vista criminal, ele prevê mais delações premiadas, para que os executivos de empreiteiras reduzam suas penas; “Isso é um rastilho de pólvora. Quando um começa a falar, o outro diz: Vai sobrar só para mim?’, e aí eles começam a falar mesmo”, afirma; do ponto de vista político, o final da história pode ser positivo para o País; “esse sistema é corruptor mesmo, se continuar esse sistema não vai mudar nada, pois vamos derrubar essas pessoas e outros virão ocupar esses espaço, o efeito que estou apostando é a reforma política”