Uma menina de quatro anos foi encontrada morta na manhã deste sábado (26) em Leopoldina, na Zona da Mata, com sinais de violência. A suspeita é de que a criança tenha sido estuprada e morta. A Polícia Militar (PM) disse que identificou o suspeito do crime e que está em busca do homem.
O corpo estava em um bambuzal em um barranco, na Rua Doutor José de Melo, perto da casa onde a menina morava com a mãe e as irmãs, no Bairro Popular. O sepultamento foi no fim desta tarde no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a mãe, de 24 anos, ligou para o 190 e disse que a filha havia desaparecido de casa. No início da apuração, a PM recebeu informações de que o pai seria o suspeito do crime. No entanto, familiares esclareceram ao G1 que ele mora em outra cidade e que o suspeito seria um conhecido da família, reconhecido por testemunhas ouvidas pelos policiais.
O suspeito teria acompanhado a jovem até em casa na madrugada deste sábado e esperado todos dormirem para retirar a criança do quarto. “Ele foi visto com essa menina por volta de 1h da madrugada saindo deste mato. Estamos buscando este rapaz que já se encontra na situação de foragido”, explicou o tenente da Polícia Militar, Sebastião José da Silva.
Corpo foi encontrada na manhã deste sábado (Foto:
João Gabriel B. Meneghite/Jornal Leopoldinense)
João Gabriel B. Meneghite/Jornal Leopoldinense)