O empresário araxaense Alessandro Cardoso, mais conhecido como Patrão, vem desempenhando um papel cidadão e causando polêmica em redes sociais. Alessandro vem denunciando irregularidades, com o intuito de combater não só a corrupção nos setores públicos, mas também, com o objetivo de acabar com as injustiças que vem assolando Araxá.
O empresário está focado em investigar a vida dos políticos, averiguando possíveis fraudes relacionadas a servidores públicos em atitudes incompatíveis com a função pública que exerce ou deveria exercer, denunciando caso haja algum desvio de conduta dos mesmos.
Na tarde dessa quinta feira (08/10/15), Alessandro denunciou ao Ministério Público o assessor de esportes nomeado, por desvio de função. O empresário levou vídeos e outras provas que baseiam e tornam a denúncia legítima, comprovando que o assessor não cumpre suas funções na prefeitura, recebendo salário inerente ao ofício de assessor, mesmo desempenhando trabalho estranho ao cargo público que ocupa.
Alessandro Cardoso ressalta que exercer a cidadania e denunciar é um papel digno e que deve ser exercido por toda a sociedade, sem medo e sem censura.
Segue parte do oficio em enviado ao MP