Mediante a crise atual que vive nosso país, cada estado e municípios vem se adequando como podem, assim visando a redução dos gastos públicos, para com isso não perder dinheiro público e seguir investindo o mesmo para as áreas públicas, como saúde e educação.
Muitas cidades no brasil, já de adequaram e se encaixaram dentro dessa realidade. Com isso, haverá uma redução milionária nos gastos públicos por mês, assim, o dinheiro não gasto será investido nas áreas públicas.
Ser político não é profissão. É encargo. Encargo passageiro de quem se comprometeu a servir ao próximo; a representar a vontade popular; a colaborar para os destinos do país.
Não podemos deixar que a política se torne um emprego ao qual a pessoa visa ficar rica, e sim poder ajudar a sua sociedade. Isso também acarretaria na redução dos candidatos, pois só iria se candidatar aquele que realmente quer fazer algo pela sua cidade.
PRECISAMOS ACABAR COM A POUCO VERGONHA, SE OS VEREADORES QUEREM SERVIR A POPULAÇÃO, TEM QUE SER IGUAL A POPULAÇÃO.
A proposta é salário de R$ 1.700,00 (mil e setecentos reais) para vereadores e redução de 20% nos cargos de confiança (poder executivo).
O poder público executivo e legislativo municipal representam a vontade do povo. Faça valer.
A META É CHEGAR A 20 MIL ASSINATURAS. COMPARTILHE E JUNTE-SE A NÓS! POR UM GOVERNO MAIS DIGNO! Mas lembre-se, é como disse a grande presidenta, Dilma Roousseff, podemos usar suas palavras: “Num vamos colocar uma meta, vamos deixar uma meta aberta. Quando a gente alcançar a meta, a gente dobra a meta”. Quanto mais pessoas souberem deste abaixo assinado melhor! Vamos acabar com a pouca vergonha!
REDUÇÃO, JÁ!
Jornal A Voz de Araxá.