O governador de Minas Gerais esteve nesta sexta-feira 16/12/2016 em Araxá e participou da solenidade da entrega da Medalha Calmon Barreto, destinada a homenagear personalidades e instituições que se destacaram em prol do desenvolvimento das atividades culturais e turísticas do Estado.
A comitiva da majestade chegou na cidade por volta de 10h30min sem falar com a imprensa, ele seguiu direto para o Grande Hotel, local da solenidade.
O jornal A Voz de Araxá deixa aqui o respeito aos homenageados e repudio ao GOVERNADOR Fernando Pimentel, que se mostrou arrogante com o público presente ficando distante do povo que o elegeu.
O governador deveria dar exemplo de homem público popular eleito pelo povo e movimento sociais e ter mais respeito com a imprensa local. Os veículos de imprensa de Araxá e região que estavam presentes foram conduzidos à uma área em que o acesso ao “rei” era impossível e cercado por seguranças, tudo isso para impedir que qualquer órgão de imprensa o entrevistasse.
Afinal, quem não deve não teme governador.
De nada adianta o governador anunciar pequenas obras na cidade como a Vila do Artesanato no Barreiro , sabendo que as águas estão contaminadas.
Menos governador Pimentel , por favor!!!!
Jornal A Voz de Araxá. A Verdade doa a quem doer!