O porta-voz do Ministério da Defesa da Rússia assegurou que a federação emprestaria seu firme apoio militar e armado em exercícios de defesa integral da Venezuela sob a ameaça que representa a OTAN no vizinho país Colômbia.
Da mesma forma, o ministro da Defesa venezuelano assegurou que o país está totalmente pronto para contra-atacar qualquer agressão armada ou não para proteger seus interesses e segurança nacional.
“Estamos prontos para enfrentar qualquer agressão no campo da luta armada e desarmada para salvaguardar os interesses que estão consagrados na Constituição e tem legislação suficiente e base jurídica para construir o nosso próprio modelo de defesa global do país”, disse Vladimir Padrino López.
Estamos preparados para enfrentar qualquer agressão no campo da luta armada e desarmada para salvaguardar os interesses que estão consagrados na Constituição e tem legislação suficiente e base jurídica para construir o nosso próprio modelo de defesa global do país “, disse Vladimir Padrino López, ministro da Defesa venezuelano.
O ministro da Defesa expressou sua confiança de que este órgão nacional recém-instalado, têm as bases e os instrumentos legais para garantir a soberania nacional da Venezuela expreando enquanto a sua gratidão a aliados que mostram sua amizade participar de tais manobras como estes As nações também são vítimas do mesmo inimigo.
Ele ressaltou que este órgão executivo “usa todo o potencial nacional, torna o poder nacional colocá-lo a serviço da luta armada”.
Cyberia
Lembre-se que a Venezuela tem até agora mais de um milhão (1.000.000) de civis chavistas registrado voluntariamente no registo para a defesa nacional que corresponde à Milícia Nacional Bolivariana desenhado para combater ao lado do exército em qualquer fase dos agreciones estrangeiros nação.
López Padrino lamentou também que o direito de criticar as Forças Armadas Nacional Bolivariana (FANB) para a sua participação no Grande Missão de Abastecimento Soberano “ou o que põe em causa o conceito de civic – união militar , ” disse ele.
Fonte: https://elcaminantehn.com/2018/10/07/rusia-china-e-iran-anuncian-envio-de-tropas-militares-y-armas-en-apoyo-a-venezuela/