Até onde vai a loucura de um homem?
Com desculpa esfarrapada de permitir que o “tal cidadão de bem” se arme, Bolsonaro vai à loucura extrema e passa por cima das leis e das ordens legais e constitucionais para armar seus extremistas radicais. Será que esse homem pretende usar os radicais para defender suas loucuras de ditador ? O bolsonarismo é um perigo para a democracia brasileira.
A demência
“A Polícia Federal está sob meu comando. No Brasil, o grande reclamo do pessoal do passado era que a PF, na questão de efetiva necessidade, tinha dificuldade… Eu, como presidente, isso vai ser atenuado, porque vou determinar junto ao ministro Sergio Moro, que tem a PF abaixo dele, para a gente não driblar, e não dificultar quem quer, porventura, ter arma em casa”, afirmou o presidente.
O presidente voltou a dizer que seu governo quer que o “legítimo direito de defesa” seja “exercido por todos aqui no Brasil” e repetiu que não está descumprindo a lei, mas respeitando a decisão da população, que, em 2005, optou pelo direito de comprar armas e munições em um referendo.
Jornal A Voz de Araxá – Jornal do Povo!
Outras fontes: Jovem Pan e FolhaSP.