Após votar a favor da Reforma da Previdência e ter ajudado Bolsonaro e os banqueiros a acabarem com aposentadoria dos pobres brasileiros, a Deputada Tabata Amaral (PDT-SP) está sendo alvo de críticas por parte da esquerda, podendo até ser expulsa do PDT, e recebendo elogios de várias lideranças da direita: “Tabata Amaral, o PSL está de braços abertos para você”, disse o Deputado Federal Alexandre Frota, convidando-a ingressar no partido.
A Deputada não esconde de ninguém sua admiração pelo MBL do Kim Kataguiri , Artur do Mamãe Falei e Fernando Holiday, que foi chamado por Ciro Gomes de “Capitão do Mato”.
Tabata, assim como outros deputados, teve sua campanha financiada pela fundação de Jorge Pulo Leman e encabeça o discurso de pós-política, o famoso “nem direita, nem de esquerda” que despolitiza ainda mais setores liberais da esquerda. Admiradora do banqueiro, João Amoedo e do cientista político e Deputado Ultra Liberal, Marcel Van Hattem, Tabata Amaral revela seu propósito neoliberal ao votar favorável à reforma que retira direitos das classes mais vulneráveis e colocará grande parcela da população brasileira em situação de miserabilidade .
Do fundo do coração, desejamos felicidades a jovem deputada que finalmente encontrou sua verdadeira vocação política e expôs o real significado de seu mandato.
Jornal A Voz de Araxá – Jornal do Povo!