Esse Feicibuque, aceita vídeos em que o ISIS publica suas atrocidades, mas quando alguém compartilha o que outros publicaram, o Face exclui e te manda advertência…
Ontem alguém postou aqui em – Publicações na página -, um vídeo em que muçulmanos decapitam algum ”irmão” deles lá no Iraque, pois digo que estes vídeos que mostram a realidade do islã é menos prejudicial que os videozinhos de perfis muçulmanos carregados de mentiras que o islã é ”paz”.
E para que precisamos ver estas cenas chocantes se a humanidade toda está condenada por Maomé via alCorão?
As suras e os hadiths mostram cenas que ainda não foram gravadas como esta abaixo em que eles juram que estão certos em praticar… só se for a mando do invejoso também chamado de Satanás, Capeta, Demônio e outras coisas do mal que uns acreditam e outros não.
“O castigo, para aqueles que lutam contra Alá e contra o seu mensageiro (Maomé) e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo.”
Alcorão, Surata 5,33
”Paz” para quem mora em países muçulmanos, só assim como na foto, enrolados em panos brancos depois de serem mortos pela religião da paz”.
Para ver que é mentira e matam por prazer, estas crianças foram mortas e nem ”lutaram contra Allah ou seu mensageiro”, foram mortas pelos ditos ‘extremistas, fanáticos e fundamentalistas que seguem à risca o que deixou dito o ”profeta” em sua imaginação enquanto que os moderados’ vão avisando na frente, ”óh, aceitem o islã, será melhor para vocês ou sofrerão um severo castigo”
Jornal A Voz de Araxá.