A advogada BOLSONARISTA E LAVAJATEIRA, Claudia Teixeira Gomes, vem sendo criticada nas redes sociais após publicar um comentário incitando a prática de violência contra filhas de ministros do Supremo Tribunal Federal. De acordo com o portal Fórum, a publicação, que foi posteriormente apagada pela autora, fazia referência à decisão do STF que permitiu a soltura do ex-presidente Lula.
“Que estuprem e matem as filhas dos ordinários ministros do STF”, escreveu Claudia Teixeira Gomes na postagem publicada na rede social Facebook. Em seu perfil, inclusive, foi possível constatar a admiração da advogada pelo atual presidente Jair Bolsonaro e pelo ministro da Justiça Sérgio Moro.
Análise: A advogada tá apenas seguindo ordem do seu chefe Bolsonaro. Veja as falas do atual presidente: “Vamos fuzilar a petralhada aqui no Acre!” – “Bandido bom é bandido morto!” – “O erro da ditadura foi torturar e não matar!” – “Ele merecia isso: pau-de-arara! Funciona. Eu sou favorável à tortura!” – “Esses marginais vermelhos serão banidos de nossa pátria!”.
São esses tipos de monstros que se revelaram com a eleição de Jair Bolsonaro. Esse tipo de gente não respeita ninguém, prega a violência, estupro em adversários, mandam assassinar adversários e partem para agressão contra opositores e jornalistas.
Jornal A Voz de Araxá – Jornal do Povo!