Meus pais me ensinaram uma verdade: quem rouba uma galinha rouba um boi, e quem rouba um boi rouba uma boiada.
Assim como eu, tenho certeza de que você também deve ficar enojado com a cara de pau de políticos que não fazem cerimônia na hora de meter a mão nos cofres públicos como se estivessem sacando dinheiro da própria conta.
Além de roubar dinheiro do povo, políticos espertalhões ainda utilizam máquinas, tratores, equipamentos e pessoas inocentes para construir mansões, comprar fazendas e gado, apartamento, entre outras coisas, e ainda ri da cara do povo que o elegeu.
Infelizmente, a mentalidade medíocre dos “irmãos metralhas” ainda persiste em muitos políticos que entram para a vida pública com a promessa de mudança, mas que, na verdade, querem mesmo é surrupiar os cofres das prefeituras e câmaras, ou seja, roubar dinheiro público.
Geralmente, políticos corruptos se cercam de pessoas próximas, como familiares, amigos, PUXA SACOS e laranjas para instituírem a gestão da roubalheira, uma conduta abominável.
Políticos que surrupiam a grana da população e desviam dinheiro público, também roubam recursos dos miseráveis, o dinheiro da segurança pública, da saúde e da educação.
Jornal A Voz de Araxá – Jornal do Povo!