Venho comunicar que na manhã do dia 26/11/2015 (quinta-feira) estiveram na sede da Associação do Barreiro o Senhor Delegado de Policia Civil Dr. Conrado, com mandado de busca e apreensão do meu aparelho celular e um computador onde edito o Jornal A Voz de Araxá.
Tais objetos foram apreendidos para investigar o inquérito de crime contra a honra, que envolve a Senhora Vice Prefeita e Secretária de Saúde de Araxá (Lídia Jordão).
Vale ressaltar que o mandado de busca e apreensão não foi direcionado para minha residência no Bairro Boa Vista, mas de consciência tranquila como cidadão de bem, sem envolvimento em escândalos, me propus a colaborar com a investigação e convidei os policiais a irem até minha residência onde estava o computador de propriedade da minha esposa, computador este que utilizo para editar o Jornal A Voz de Araxá.
Horas depois da apreensão dos objetos, surgiram matérias nas redes sociais tentando vincular minha imagem de pessoa física e de minha empresa Jornal A Voz de Araxá com o escândalo de desvio de verba da Santa Casa de Misericórdia.
Fico inclinado a pensar que se trata de informações maldosas e mentirosas por parte de covardes (perseguição política) que soltaram essas informações absurdas, pois não tenho nenhum vínculo ou qualquer influência na Santa Casa de Misericórdia de Araxá, muito menos com o esquema montado de corrupção na cidade.