O soldado da Polícia Militar do Estado do Rio Janeiro, Gabriel Monteiro, mais conhecido como “youtuber do MBL”, soltou mais uma lorota para se promover em cima de pessoas incautas, iletradas e extremistas sem cérebro.
Dessa vez, o “famoso” youtuber do MBL apareceu nas redes sociais e em alguns programas de televisão acusando a PM do Rio de Janeiro e principalmente alguns oficiais de perseguição. Gabriel, há uns meses – e como sempre fez suas mesquinharias e provocações, tentando sempre se passar de bom moço e combatedor de bandido- foi até o Coronel Ibis Pereira, e começou suas palhaçadas e provocações, fazendo acusações levianas e sem apresentar nenhuma prova contra o inestimado oficial.
Gabriel age como um militante do MBL e não como um agente de segurança pública. Basta qualquer leitor ir ao Youtube ou ao Google e procurar os vídeos desse militante político e entenderão que esse sujeito não passa de um provocador e age com agressividade contra quem pensa diferente dele.
Esse sujeito foi ao enterro da menina Ágatha Vitória Sales Félix, de 8 anos, que foi morta pela PM do Rio quando voltava para casa com a mãe.
Gabriel Monteiro simplesmente foi até o local do velório para provocar os familiares e parentes. Não satisfeito, o youtuber desferiu socos contra um jovem que ali estava acompanhando o velório da menina.
Fica aqui toda a nossa solidariedade ao Coronel Ibis Pereira. Esperamos que a corporação da Polícia Militar do Rio de Janeiro cumpra a lei e faça esse militante – que busca se promover para se candidatar nas próximas eleições – pagar pelo circo armado contra o Coronel Ibis Pereira, que foi escrachado e humilhado levianamente pelo soldado. Que a justiça seja feita e que a campanha vil, na tentativa de inverter os fatos e se colocar na situação de vítima, não se sustente.
Preste atenção no vídeo desse mentiroso:
https://www.youtube.com/watch?v=Ow—5sbPws