Um adolescente de 13 anos está grávida de três meses e, segundo a PM (Polícia Militar), o suspeito seria o padrasto dela. O caso aconteceu em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, e foi descoberto após a menina ir ao Posto de Saúde São Cristóvão para um atendimento médico.
Os militares foram acionados por agentes de saúde que desconfiaram da situação e a adolescente confirmou que o filho seria do padrasto e que ela era estuprada por ele desde os 11 anos. Ela disse ainda que o suspeito a molestava desde que ela tinha cinco anos.
Ainda conforme a adolescente, os abusos aconteciam diariamente quando sua mãe saía de casa e ela nunca teria contado a ninguém porque o suspeito fazia ameaças à jovem caso ela revelasse a alguém.
Após o relato da menor, a polícia foi até residência da família, mas o padrasto não foi localizado. A polícia acredita que ele tenha fugido após saber que os abusos sexuais haviam sido descobertos.
A menor foi encaminhado à Delegacia Especializada de Mulher e teve o acompanhamento do Conselho Tutelar. A mãe da jovem ainda será ouvida e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Facebook Notice for EU!
You need to login to view and post FB Comments!