Estado Islâmico obedece fielmente ao “profeta”: matar ”infiéis” e tornar mulheres e crianças cativas, mas ”modernizaram se” usando recursos ocidentais como hormônios para fazer o #horror com crianças….
Terroristas muçulmanos do Estado Islâmico (IS), injetam hormônios em crianças Yezidi do sexo feminino para o crescimento prematuro.
A razão por trás da preservação dos filhos Yezidis pelos terroristas do IS que mataram seus pais e parentes na frente de seus olhos, não é algum tipo de ”misericórdia”, mas apenas mais um desejo cruel que fazem com as meninas jovens que têm sido poupadas de decapitação para que pudessem ser tomadas como escravas sexuais.
As crianças estão sendo preservadas para serem escravas sexuais num futuro bem próximo e para isso estão sendo injetados hormônios de crescimento, de modo que elas crescem rápido para que logo tenham a forma de adolescente, mesmo quando ainda estão muito infantis.
As meninas, já traumatizadas com a morte dos pais, são basicamente injetados os hormônios que trazem crescimento em seus órgãos sexuais, especialmente de mama. O ISIS quer utilizar estas crianças cativas, no mínimo.
Devido à quantidade irregular e descontrolado das injeções, as crianças Yezidi estão enfrentando distúrbios de crescimento e alguns estão enfrentando dor severa.
Um misterioso voluntário de uma ONG de resistência que luta em favor dos Yezidis, cuja intenção primária era a de salvar as crianças, resgatou algumas meninas e encontrei esses transtornos. Uma voluntária da equipe está cuidando dessas crianças, desde a limpeza até o cuidado de feridas.
O massacre Yezidi real começou junto com o massacre de xiitas e algumas famílias Yezidi espalhadas em áreas não-Yezidi que foram alvejados e seus filhos foram levados cativos.
Essas crianças Yezidi são prematuras e estão sujeitas a estupros e abuso sexual constante pelos terroristas ISIS. Como resultado dessa tortura, a maioria das crianças desenvolveram algum distúrbio psicológico.
As crianças rejeitam até mesmo um toque de carinho dos homens do grupo de resgate, pois pensam se tratar em mais uma tentativa de estupro, sendo assim, membros femininos da organização que cuidam deles. No entanto, algumas crianças estão reagindo negativamente até mesmo com o sexo feminino, indicando que eles podem ter sido exploradas sexualmente pelos membros femininos da ISIS também.
Não só meninas, mas meninos também foram submetidas a abuso sexual por membros masculinos e femininos da ISIS.
De acordo com vários depoimentos, essas crianças estão sendo ”filtrados”, ”selecionadas”, de acordo com a sua beleza e outros critérios de acordo com que eles estão sendo “preparados” para serem vendidas para vários xeiques sauditas ou emires.
Os magnatas islâmicos sauditas estão financiando ao Estado Islâmico (IS) para obterem um retorno destes “Golden Goose”, como essas crianças são nomeados por eles, então, ao invés de terem estuprado essas crianças, o ISIS está ‘preparando-as “para a angariação de fundos.
#ForaPT #PareaIslamização #ForaPCdoB #ForaForodeSãoPaulo #IntervençãoouGOLPE
Apenas para seu benefício maléfico usam recursos ocidentais, usam carros para se locomoverem, armas não para defesa mas sim para atacar e agora hormônios para seus atos hediondos pois contraceptivos é proibido, a mulherada lá tem que produzir mais e mais crianças para a propagação do islã….
►►►ATENÇÃO ▬ Foto meramente ilustrativa, não há fotos sobre este episódio o que está valendo é a notícia em si.
CRÉDITOS:
http://www.jewsnews.co.il/…/isis-injecting-hormones-into-f…/