O partido politico religioso-fascista chamado Aliança pelo Brasil, nada mais é que do que fanáticos e psicopatas sedentos pelo poder absoluto e a manipulação das massas incultas,desconhecedores, leigos eignorantes.
O partido político tem como objetivo apenas o poder e as regalias que o estado dá a esses políticos e suas igrejas.
É claro que não vamos generalizar afirmando que todo evangélico segue a doutrina bolsonarista da idade média.
Uma boa parte dos evangélicos está preocupada em fazer o que manda sua religião cristã, que é amar ao próximo, mas infelizmente, a outra parcela segue pilantras e estelionatários como Edir Macedo, Marco Feliciano, Silas Malafaia, Valdomiro Santiago, dentre outros.
Como reacionários e conservadores que são, defendem tudo o que é ultrapassado. O ideal de sociedade que eles querem preservar é aquele onde a mulher fica na cozinha, os pretos nas favelas e senzalas e os LGBTQIA+ no armário. São contra a diversidade, contra a democracia e o estado laico, e defendem os privilégios da classe dominante.
Dizem-se “religiosos nacionalistas”, mas apoiam a política entreguista de privatizações de Bolsonaro e do ultraliberal Paulo Guedes. Esses parasitas querem aproveitar da fragilidade dos coitados que os seguem feitos zumbis, para impor um estado religioso como no Irã e Arábia Saudita.
Com todo esse fanatismo e controlando os seguidores zumbis, eles vão impor as suas doutrinas religiosas contra católicos, religiões de matriz africana, ateus, espiritas e demais segmentos minoritários no Brasil. Para compreender melhor o que se passa basta uma rápida pesquisa sobre a perseguição religiosa que a igreja Universal, do Edir Macedo, faz contra católicos e religiões de matriz africana.