Ficam cada vez mais expostas as canalhices que cometeu o tal Ministro da Justiça Moro INESCRUPULOSO e SEM ÉTICA. A corrupção no Brasil não arreda um milímetro com o impedimento da Dilma e as perseguições contra O LULA E O PT. Nós brasileiros estamos sofrendo os graves efeitos das baixarias praticadas por esses bandidos.
A DENÚNCIA DO THE INTERCEPT
O site The Intercept Brasil divulgou neste domingo (9) trechos de conversas entre o ex-juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol cujos teores ilegais podem anular todas as operações da Lava Jato.
A partir de Curitiba, a força-tarefa desencadeou 61 fases que levaram empresários e políticos à prisão –e posterior delação premiada. Nesse ínterim, corporações e negócios que eram símbolo do capitalismo brasileiros ruíram como se fossem cartas.
Voltemos ao vazamento das conversas entre Moro e Deltan. Elas eram realizadas pelo chat do Telegram, aplicativo russo de mensagens instantâneas.
Segundo o The Intercept, os cabeludos arquivos que revelam os bastidores da Lava Jato foram repassados ao site antes de o atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, dizer que teve o celular supostamente invadido por hackers.
Dentre os diálogos entre integrantes do Ministério Público Federal (MPF) e o ex-juiz, há aqueles que revelam a relação promíscua existente entre acusação e julgador que deveria ser imparcial pelo sistema penal “acusatório” previsto na Constituição Federal de 1988.
Nas mensagens trocadas, Moro reclama das decisões de MPF e cobra novas operações para manter-se na mídia.
“… Por que o MPF recorreu das condenacoes dos colaboradores Augusto, Barusco e Mario goes na ação penal 5012331-04? O efeito pratico é impedir a execução da pena” (SIC), tomou satisfação ao procurador Deltan o então juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba
Jornal A Voz de Araxá – Jornal do Povo!