A edição 2024 do tradicional encontro de motociclistas promovido pelo Moto Clube 100 Destino de Araxá, já tem data, local e programação. Este ano o 21º Motofest – Araxá, organizado pelo Moto Clube 100 Destino, vai acontecer entre os dias 30 de agosto e 01 de setembro na Praça do Lago Norte do Barreiro.
Pelo vigésimo primeiro ano, os amantes e apaixonados pelo ronco dos motores, das máquinas em duas rodadas, vão se encontrar e se confraternizar em Araxá. Este ano a programação do evento está recheada de atrações. De acordo com os organizadores a expectativa de da realização de mais um grande evento na cidade com a participação de vários amigos motociclistas de Araxá e também representantes de clubes de outras cidades.
Eles esperam receber nos três dias de encontro, em torno de 15 mil pessoas”. A 21ª edição do Motofest 2024, promete agitar os associados do Clube, os visitantes e convidados. Serão 3 dias de muita diversão, confraternização, alegria e muitos shows artísticos. Como sempre, mais uma vez o evento também irá contar com segurança particular e apoio da Polícia Militar; os bares serão explorados pelas Entidades Filantrópicas de Araxá; cerveja gelada a preço justo; estandes com acessórios, produtos da terra e concessionárias de motos; gincanas; entrega de troféus para os Moto Clubes participantes; por ser um evento promovido por motociclistas, não são permitimos zoeiras e nem apresentações individuais.
Confira a programação artística e cultural:
Dia 30 de agosto – Abertura- Latitude 19, Nil Guimarães e The Rockers e Pearl Jam Cover
Dia 31 de agosto – Lottus, Vinith, Creedence Cover, Big Jackers, Peixe Piloto e Bon Jovi Cover
Dia 1º de setembro – Banda Fundação Rio Branco, Krusty, Johnny Go! e Mamma Jamma Quarteto.
O Moto Clube 100 Destino de Araxá, foi fundado em 1998 por um grupo de amigos, motociclistas, amantes das máquinas e se reuniam pelo menos uma vez por semana em um bar da cidade. O que for arrecadado na portaria do será revertido em forma de cestas de alimento para várias entidades assistenciais de Araxá.